Vila Laguna
Vila Laguna
Vila Laguna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
RECRUTAMENTO
Departamento de Cooperação Internacional 15050102422639786

MINISTRO DA MAGIA

DIRECTORA
Parceiros


 

 Departamento de Cooperação Internacional

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar


Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/03/2015

Departamento de Cooperação Internacional Empty
MensagemAssunto: Departamento de Cooperação Internacional   Departamento de Cooperação Internacional Empty2015-04-23, 19:26






Departamento de Cooperação Internacional

Este Ministério pretende relacionar-se com os Ministérios de outros países para trabalhar as diferentes leis, seja no que toca ao regulamento de objectos de importação ou mesmo na organização de eventos entre diferentes países.


Thank's Demetria for@ MDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://cidadevilalaguna.forumeiros.com
Julia Bisbal
Primeira-Dama
Primeira-Dama
Julia Bisbal


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/07/2015

Departamento de Cooperação Internacional Empty
MensagemAssunto: Re: Departamento de Cooperação Internacional   Departamento de Cooperação Internacional Empty2015-07-14, 16:40




Julia Bisbal

I'm a lady

"

Entrando no Ministério todos que cruzavam meu caminho vinham me dar os parabéns pela gravidez. Demorei mais tempo do que o de costume para chegar ao meu gabinete, mas ganhei mais abraços que nunca. 
-Bom dia! Smile - sorri para a Julie. Ela era muito eficiente, além de ser uma ótima companheira, e amiga também... Eu me apeguei a ela de uma maneira fraternal. Era mais nova que eu e me lembrava muito das bitches na escola. As situações que ela vive, as coisas que faz... Eu me identifiquei com ela desde que a conheci. Gostava de conversar, ajudá-la a resolver problemas amorosos e aconselhar, além de fofocar, claro. E ela também ouvia quando eu precisava desabafar. Era ótimo tê-la trabalhando comigo. -A reunião das 14:00 está confirmada? 
Era uma reunião com o representante da França. O assunto era discutir a possibilidade de integração entre ambos os países, e as melhores formas de fazer isso. Uma forte possibilidade era o Torneio Tribruxo. 


  Place: Ministério da Magia    With: Julie Moore   Humor: Feliz                 Clothing: Link 
credits @
Ir para o topo Ir para baixo
Julie Moore
Gryffindor
Gryffindor
Julie Moore


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/05/2015

Departamento de Cooperação Internacional Empty
MensagemAssunto: Re: Departamento de Cooperação Internacional   Departamento de Cooperação Internacional Empty2015-07-15, 20:33


Trabalhando na Felicidade!

Estava no Ministério desde as 9 horas da manhã. Não ia todas as manhãs porque intercalava entre o trabalho e os estudos, mas a Primeira-Dama tinha feito um horário flexível para mim. Ao fim de semana ela não trabalhava, mas eu gostava de ir para o Ministério adiantar trabalho, ou tratava disso em casa. No fundo nunca tinha um dia de folga, embora tivesse o sábado, o domingo e a quarta feira sem trabalhar. Mas eu amava o que fazia. Estava super feliz por ter tido direito a este trabalho, ainda para mais a ajudar a Primeira-Dama.
- Bom dia! Very Happy - Disse eu, animada, sentada à minha secretária. - Sim, está tudo marcadinho. E a Directora Angelina vai comparecer na reunião para apresentar as proposta dela quanto ao Quidditch. O representante francês já foi avisado e está de acordo. Smile

Com: Olívia Bisbal


credits to @AvaEditions
Ir para o topo Ir para baixo
Julia Bisbal
Primeira-Dama
Primeira-Dama
Julia Bisbal


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/07/2015

Departamento de Cooperação Internacional Empty
MensagemAssunto: Re: Departamento de Cooperação Internacional   Departamento de Cooperação Internacional Empty2015-07-15, 20:50




Julia Bisbal

I'm a lady

"

-Muito bem! Smile Eu vou esperá-los na minha sala, assim que chegarem pode mandar entrar direto! 
Estava com saudades da Angelina, tê-la na reunião era um bônus enorme. Ela sempre foi uma ótima professora, e também foi quem mais apoiou ao Javier e a mim. 
Fui para dentro me sentindo enjoada. Estava prevendo uma gravidez bem difícil. 

  Place: Ministério da Magia    With: Julie Moore   Humor: Feliz                 Clothing: Link 
credits @
Ir para o topo Ir para baixo
Julie Moore
Gryffindor
Gryffindor
Julie Moore


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/05/2015

Departamento de Cooperação Internacional Empty
MensagemAssunto: Re: Departamento de Cooperação Internacional   Departamento de Cooperação Internacional Empty2015-07-17, 21:51


Trabalhando na Felicidade!

- Certinho! - Respondi.
Fiquei a organizar mais algumas coisas no computador, e cerca de 15 minutos depois o telefone tocou. Atendi, e do outro lado soou a voz da secretária do tal francês que vinha reunir-se com a Primeira-Dama. Queria desmarcar a reunião. Com 15 MINUTOS de antecedência! -.- Fiquei com vontade de mandá-los para aquele lugar onde se manda as pessoas que dizem que a homossexualidade é doença, ou que uma tatuagem é sinal de uso de drogas -.-
- Com certeza. - Disse, revirando os olhos, mas tentando soar profissional. - Eu avisarei a Primeira-Dama e a Directora. Com certeza. Com certeza. Sim, com certeza. Com licença, bom dia.
Dito isto desliguei e respirei fundo para me acalmar, mas não conseguia. Era muita cara de pau -.- Bati na porta do gabinete da Primeira-Dama e esperei autorização para entrar.
- Desculpe incomodar, Primeira-Dama, mas acontece...! Aaaaaconteceeeee....! -.- - Eu estava realmente p da vida -.- - Que o representante da França decidiu cancelar a reunião SÓ AGORA porque provavelmente acha que as pessoas aqui não têm mais o que fazer do que vir para o Ministério para comparecer a reuniões que depois são desmarcadas!!! -.-
Eu estava realmente irritada. -.-

Com: Júlia Bisbal


credits to @AvaEditions


Última edição por Julie Moore em 2015-07-22, 10:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Julia Bisbal
Primeira-Dama
Primeira-Dama
Julia Bisbal


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/07/2015

Departamento de Cooperação Internacional Empty
MensagemAssunto: Re: Departamento de Cooperação Internacional   Departamento de Cooperação Internacional Empty2015-07-20, 15:57




Primeira Dama

I'm a lady

"

Até me assustei quando disse a Julie para entrar e ela veio bufando. O francês, que devia pensar ser o rei do mundo, cancelou a reunião -.-
-Meu Deus, que falta de profissionalismo! Espero que ele sente em algum espinho! -.- 
Mas pensando um pouco melhor, eu até achava bom isso ter acontecido. Sinceramente. Porque eu precisava urgentemente vomitar. Então sem dizer muito mais corri para o banheiro. 
Maldito, me fez lutar contra os enjoos durante toda a manhã e resolveu cancelar simplesmente. -.-
Escovei bem os dentes antes de voltar para o gabinete, onde a Julie ainda estava.
-Desculpe por correr, essa gravidez não está sendo tranquila como a da Olívia e... - eu parei olhando para a carta que estava na minha mesa. Não estava lá até então, a coruja veio no momento em que eu estava vomitando até minha alma. Pensei em perguntar para a Julie de que cor era a coruja, assim eu não precisaria enfrentar o receio de abrir a carta. Mas era inútil, porque eu reconhecia a letra em que estava escrito meu nome. Virei-a quase com descaso. E acertei, obviamente.


Remetente: Mariana Lee.   


-Que merda é que essa vaca quer agora? Porque não fala direto com meu marido? Eu não tenho nada com ela.
Eu odiava quando ela cismava em falar comigo. Era cínica, fingia que queria minha amizade, que o clima de harmonia era bom para as crianças, que sabia o quanto o filho dela gostava de mim, e por isso ela gostava também. Mentirosa e falsa. 

  Place: Ministério da Magia    With: Julie Moore   Humor: Irritada                 Clothing: Link  
http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B0507a862/8913750_iNpii.jpeg
credits @
Ir para o topo Ir para baixo
Julie Moore
Gryffindor
Gryffindor
Julie Moore


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/05/2015

Departamento de Cooperação Internacional Empty
MensagemAssunto: Re: Departamento de Cooperação Internacional   Departamento de Cooperação Internacional Empty2015-07-22, 10:52


Trabalhando na Felicidade!

- A senhora está bem, Primeira Dama? Suspect - Perguntei, assim que ela chegou da casa de banho. Agora que estava grávida, todo o cuidado era pouco.
A Primeira Dama respondeu que a gravidez estava a ser meio complicada com as más disposições e eu acabei por sorrir. Apesar dessa parte má, devia ser maravilhoso carregar um filho nosso, especialmente com alguém que amamos.
- É...chegou uma carta da gorda Suspect - Respondi, perante a exaltação da Primeira Dama. - Eu ia abrir, ler, rasgar e enviar uma resposta de volta a dizer que a senhora estava de férias em Cancun, mas não deu tempo porque já está aqui Suspect Mas se quiser que eu faça isso, eu posso fazer. Suspect
Eu sabia que a Primeira Dama odiava aquela mulher, e na verdade eu também, mesmo sem conhecê-la -.- E não via razão para elas se contactarem, por isso era claramente provocação.
- Na verdade devíamos fazer isso, mas enviar a coruja para um café a 600 metros da casa dela, porque, sério, se ela andasse um pouquinho talvez ficasse menos gorda e flácida!!! -.-
Eu estava realmente irritada. -.- Ainda mais do que com a situação do francês! -.-

Com: Júlia Bisbal


credits to @AvaEditions
Ir para o topo Ir para baixo
Julia Bisbal
Primeira-Dama
Primeira-Dama
Julia Bisbal


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/07/2015

Departamento de Cooperação Internacional Empty
MensagemAssunto: Re: Departamento de Cooperação Internacional   Departamento de Cooperação Internacional Empty2015-07-22, 16:25




Primeira Dama

I'm a lady

"

-Essa mulher é louca!!! -.- Deve querer que eu envie de volta um berrador! -.- - rasguei o lacre e abri a carta. Decidi ler em voz alta, porque a Julie provavelmente também queria saber e ela partilhava da minha indignação! -.- -Querida Primeira-Dama - pausei - MEU DEUS ESSA MULHER É TÃO FALSA! -.- Quanta ironia em um só cumprimento! -.- -respirei fundo e voltei a ler - Fiquei sabendo da gravidez pelo jornal, meus sinceros parabéns! Smile
Acabei de vomitar mas sentia ânsia de novo por ler essa merda -.- Essa mulher era uma cínica desprovida de sal -.- 
-O João Pedro e eu estamos voltando, e eu gostaria de avisar que ficarei em Vila Laguna por um tempo, porque preciso cuidar de assuntos pessoais e desejo ficar com o meu filho durante as férias. Infelizmente, não tenho condições de arcar com as despesas do hotel, então estou enviando essa carta para avisar que passarei alguns dias na sua casa, já que lá também estarei mais perto do meu filho. Aguardo seu retorno, atenciosamente, Mariana Lee.
 Eu respirei fundo uma vez. Duas vezes. Três vezes... E não adiantou porra nenhuma. Eu realmente estava descontrolada, tanto que não conseguia controlar meu humor ou a metamorfomagia. Meus cabelos tornaram-se vermelhos e eu estava ofegante para não aparatar e meter um murro na cara dessa mulher, Ou no meu marido, por ter se envolvido com uma vaca gigante e gorda! -.-
-NENHUMA GORDA VIDENTE E MACUMBEIRA VAI ENTRAR NA MINHA CASA, PORQUE NÃO SOU UMA PORRA DE UMA DONA DE HOTEL! 
Meu Deus, eu queria matar ou morrer! -.-
-Eu vou escrever o retorno que ela tanto aguarda, ah se vou! -.-



  Place: Ministério da Magia    With: Julie Moore   Humor: Irritada                 Clothing: Link  
http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B0507a862/8913750_iNpii.jpeg
credits @
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Departamento de Cooperação Internacional Empty
MensagemAssunto: Re: Departamento de Cooperação Internacional   Departamento de Cooperação Internacional Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Departamento de Cooperação Internacional
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Departamento de Mistérios
» Departamento de Transportes Mágicos
» Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas
» Departamento de Jogos e Desportos Mágicos
» Departamento de Execução das Leis da Magia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vila Laguna :: Ministério da Magia :: Nível 2-
Ir para: