Vila Laguna
Vila Laguna
Vila Laguna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
RECRUTAMENTO
Conjunto de normas 15050102422639786

MINISTRO DA MAGIA

DIRECTORA
Parceiros


 

 Conjunto de normas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar


Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/03/2015

Conjunto de normas Empty
MensagemAssunto: Conjunto de normas   Conjunto de normas Empty2015-03-20, 04:08


Como em qualquer lugar, aqui também há regras a seguir.


REGRAS GERAIS:

  1. Deves respeitar qualquer pessoa que interaja contigo, seja administrador ou não. Não te esqueças que por trás da personagem há uma pessoa que não conheces, que pode até ser uma criança, por isso trata-a com respeito e não com insultos, ofensas ou qualquer tipo de maus tratos. Se faltares ao respeito a alguém e a administração assim o entender, poderás ser banido do fórum.
  2. A publicidade a outros fóruns está proibida. Não deves criar uma conta apenas para poderes publicitar o teu fórum ou site. Se o fizeres, correrás o risco de ser banido. Se quiseres trabalhar connosco em parceria de alguma forma, deves dirigir-te a um dos administradores por mensagem privada.


REGRAS DOS POSTS:

  1. Não existe um número mínimo de palavras ou linhas por post, mas tenta ser o mais descritivo que conseguires. Não te limites a escrever algo como "Entrei no café e sentei-me". Substitui por algo como "Entrei no café, sedento por uma Coca-Cola, e sentei-me na primeira mesa que encontrei. Não era a mais limpa, confesso, mas foi a que calhou." Como vês, disseste a mesma coisa, mas compuseste um post e não apenas uma espécie de sms.
  2. Por falar em sms, deves escrever normalmente, tentando evitar erros gramaticais ou abreviaturas. Nada de "pk", "qdo", "n"...deves escrever "porquê", "quando" ou "não".
  3. Não é proibido conteúdo sexual ou violento nas postagens do fórum, como o envolvimento romântico entre duas personagens, ou o homicídio de alguém. No entanto, se vais escrever uma postagem dessas, tem o cuidado de colocar *+18 no início da postagem (a vermelho e negrito!).
  4. As relações românticas devem ser reais. Se a tua personagem não está envolvida com nenhuma outra personagem do fórum, então é solteira. Nada de fazer postagens sozinho(a) com um(a) suposto(a) namorado(a), se ele(a) não existe no fórum.



REGRAS DAS PERSONAGENS:

  1. Podes ter o número de personagens que quiseres, mas certifica-te que consegues usá-las e dar conta de todas. Não vale a pena criares personagens que mal vais usar.
  2. As medidas dos avatares devem ser 200 x 400. Se não encontrares nenhuma imagem com estas medidas podes contactar um administrador para que te possa ajudar.
  3. Não deves alterar o nome de uma personagem, a não ser que seja para acrescentar um nome de casada a uma mulher, por exemplo. 
  4. Nem todos podemos ser podres de ricos, super inteligentes, extremamente corajosos, com capacidade para destruir os vilões todos, e com muitos superpoderes. Tenta ser realista e criar uma personagem minimamente comum.
  5. Não é possível aparatar dentro das instituições de ensino, devido aos feitiços de protecção. Se fores muggle ou meio-sangue, também não conseguirás fazer isso, já que é uma habilidade de feiticeiros. Os meio-sangue podem eventualmente conseguir, mas muito a longo-prazo.
  6. Ninguém consegue fazer aparecer coisas do nada só por estalar os dedos, e a magia não faz aparecer dinheiro, comida ou qualquer bem material que não possuas.
  7. Se a tua personagem morreu, morreu e pronto. Não há regressos à vida depois da morte. Quanto muito, podes tornar-te um fantasma no caso de a tua personagem ter assuntos pendentes no mundo mortal, mas ficarás preso na Academia de Magia como personagem da escola.
  8. Pode haver inspiração em outras sagas, mas isto ainda é um fórum de Harry Potter, por isso não há cá coisas do Dr. Who ou do Vampire Diaries, etc.
  9. A tua personagem pode levar o rumo de vida que quiseres, mas certifica-te que não tem um filho a cada cinco meses.
  10. Não é permitido criar personagens com nomes da saga, como Lestrange, Riddle, Potter, Lovegood, Weasley, Granger, etc. Se precisas de o fazer por alguma razão, contacta primeiro os administradores, caso contrário a tua conta pode ser eliminada.



Se ainda tiveres dúvidas, podes contactar qualquer um dos administradores! São eles: Angelina Stewart, Javier Bisbal, Penélope Forbes, Ryan Philippe e Joanna Willis. Qualquer um deles te irá ajudar!

Ir para o topo Ir para baixo
https://cidadevilalaguna.forumeiros.com
 
Conjunto de normas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vila Laguna :: Primeira Paragem :: Regras & Manuais :: Regras Gerais-
Ir para: