Vila Laguna
Vila Laguna
Vila Laguna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
RECRUTAMENTO
Os Vampiros 15050102422639786

MINISTRO DA MAGIA

DIRECTORA
Parceiros


 

 Os Vampiros

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar


Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/03/2015

Os Vampiros Empty
MensagemAssunto: Os Vampiros   Os Vampiros Empty2015-04-23, 18:17

 

 
 
Vampiros


 
 
Primeiro ponto, que deve ser imediatamente salientado, é que este é um fórum de Harry Potter e não de Twilight, Vampire Diaries ou outro semelhante. Embora nem tudo seja totalmente colado às descrições definidas por J.K.Rowling, não queremos aqui a típica história do vampiro que se apaixona pela menina desengonçada, e depois transforma-a em vampira e blá blá blá. Obviamente que os nossos vampiros se apaixonam, mas não é preciso copiar inteiramente a história do Twilight e muito menos inserir personagens de outras histórias, como os Volturi ou coisa do género. Bom, vamos então à descrição.


Para te tornares vampiro, deves ter sido mordido por outro vampiro. Não há como nascer como tal, até porque os vampiros não podem ter filhos assim de qualquer maneira. É preciso recorrer a infusões muito especiais com o vampiro mais antigo da cidade, que ninguém sabe quem é, e que é apenas conhecido como O Mentor do Dean (Dean Bisbal, já agora). Apenas este o vê, e é através dele que se fazem os pedidos de infusões para vampiros.
Se as condições da lua e as colheitas tiverem sido feitas correctamente, há a pequeníssima e quase rara hipótese de um vampiro homem conseguir engravidar alguém, mas é mesmo muito raro e, a ser conseguido, dificilmente volta a acontecer. No caso das vampiras mulheres, é mesmo impossível que engravidem.
Quando são transformados, os vampiros sofrem dois dias de transformação que incluem dores muito fortes e agudas, já que todos os seus ossos e músculos se estão a modificar, bem como os seus órgãos estão a secar e etc. Depois desses dois dias, encontram-se completamente descontrolados, pelo que é muito importante que tenham um vampiro mais experiente a orientá-los e a alimentá-los, já que durante esse período raramente voltam a si. Devem também ser afastados dos humanos, mesmo que isso implique serem arrancados de casa e isolados, até se conseguirem controlar. Para isso acontecer, leva no mínimo seis meses. Só depois disso (e se o mentor achar que o vampiro está pronto) o novato pode viver em sociedade e regressar À sua vida normal.
Ao contrário do que muito se especula, os vampiros continuam a comer comida normal e sentem os sabores como antes. A única diferença é que a comida já não os alimenta. Precisam de sangue para isso acontecer, e a maioria alimenta-se de sangue dos animais ou de bancos de sangue. Para esta última opção, devem registar-se no Hospital de São Mungos como vampiros e pagar uma quota mensal, para que o sangue lhes seja fornecido. Se andarem alimentados, os vampiros são praticamente inofensivos.
Nota: depois de se transformarem em vampiros, não podem voltar a ser humanos. Serão vampiros para sempre e permanecerão com o mesmo aspecto que tinham quando foram mordidos, nem que já tenham centenas de anos. Os vampiros podem viver para sempre, e a única forma de matá-los é cortando-lhes a cabeça e desmembrá-los, queimando depois o cadáver em fogo maldito (não fogo normal, mas sim fogo maldito). De outro modo, os vampiros podem regenerar-se. 


THANKS @ LILAH for MDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://cidadevilalaguna.forumeiros.com
 
Os Vampiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vila Laguna :: Primeira Paragem :: Descrição dos Grupos-
Ir para: