Vila Laguna
Vila Laguna
Vila Laguna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
RECRUTAMENTO
Devoradores da Morte 15050102422639786

MINISTRO DA MAGIA

DIRECTORA
Parceiros


 

 Devoradores da Morte

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar


Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/03/2015

Devoradores da Morte Empty
MensagemAssunto: Devoradores da Morte   Devoradores da Morte Empty2015-04-23, 18:24

 

 
 
Devoradores da Morte


 
 
Os Devoradores da Morte são, muito basicamente, o grupo de feiticeiros que estava ao lado de Voldemort na sua constante tentativa de mergulhar o mundo nas trevas. Embora existam vários Devoradores totalmente devotos a Voldemort, a grande maioria nem tão pouco se juntou ao grupo propriamente por quem o liderava, mas sim por serem amantes da feitiçaria das trevas, serem genuinamente maus, e encontrarem ali pessoas como eles e um lugar onde a violência e terrorismo mágico eram incentivados.
Todos os Devoradores da Morte possuem uma marca no braço que os denuncia, a chamada Marca Negra, que é uma espécie de tatuagem. Essa marca serve também para que os outros Devoradores se reúnam, já que quando uma das marcas é tocada pelo líder das trevas, todos os Devoradores sentem as suas queimar e sabem assim que o mestre os convoca.

Os Devoradores são pessoas normais fora dos seus ataques de terror, e passam despercebidos várias vezes se souberem ser discretos, podendo nunca vir a ser descoberta a sua ligação ao grupo das Trevas (embora isso seja muito raro). Quando estão no activo das suas funções de terror, utilizam um manto negro com capuz e uma máscara de caveira prateada.

Rodolphus e Bellatrix Lestrange são dois dos Devoradores da Morte mais conhecidos e temidos, embora tenham deixado as suas funções nesse campo depois da última guerra bruxa. No entanto, é bom não abusar...embora Rodolphus tenha sentido de humor, tem também um péssimo temperamento. Bellatrix então, nem se fala.


THANKS @ LILAH for MDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://cidadevilalaguna.forumeiros.com
 
Devoradores da Morte
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vila Laguna :: Primeira Paragem :: Descrição dos Grupos-
Ir para: