Vila Laguna
Vila Laguna
Vila Laguna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
RECRUTAMENTO
Lobisomens 15050102422639786

MINISTRO DA MAGIA

DIRECTORA
Parceiros


 

 Lobisomens

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar


Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/03/2015

Lobisomens Empty
MensagemAssunto: Lobisomens   Lobisomens Empty2015-04-23, 18:18

 

 
 
Lobisomens


 
 
Os lobisomens são o que o próprio nome diz: metade homens, metade lobos. Trata-se de uma maldição que foi feita aos homens há centenas de anos, e que permanece até aos dias de hoje. No entanto, se fores lobisomem, deves certificar-te que um dos teus progenitores também o foi. Quando tiveres filhos, eles podem sê-lo ou não, mas a genética dita que há fortes probabilidades de essa maldição passar também para eles.
Um lobisomem pode até ser o homem mais gentil do mundo, que na sua forma de besta será absolutamente mortal, violento e perigoso. Transformam-se em noites de lua cheia, pelo que nessas noites é importante todo o cuidado do mundo e evitar os bosques, já que os lobisomens tendem a refugiar-se lá enquanto ainda estão na sua forma de homem em noites de lua cheia, para que quando a transformação ocorrer não magoem ninguém.
Uma mordida de lobisomem não transforma a outra pessoa em lobisomem. Quanto muito causa-lhe uma grande ferida ou mata-a.
Outro aspecto importante acerca dos lobisomens é que, nalguns casos (não todos), o crescimento é acelerado. Ou seja, uma criança lobisomem pode passar dos 5 para os 15 anos no espaço de um dia. No entanto, se este acontecimento ocorrer, é apenas uma vez na vida de um lobisomem.


THANKS @ LILAH for MDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://cidadevilalaguna.forumeiros.com
 
Lobisomens
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vila Laguna :: Primeira Paragem :: Descrição dos Grupos-
Ir para: