Vila Laguna
Vila Laguna
Vila Laguna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
RECRUTAMENTO
Chegou a hora de começar! 15050102422639786

MINISTRO DA MAGIA

DIRECTORA
Parceiros


 

 Chegou a hora de começar!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar


Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/03/2015

Chegou a hora de começar! Empty
MensagemAssunto: Chegou a hora de começar!   Chegou a hora de começar! Empty2015-03-20, 03:43


Agora que chegaste à cidade, é tempo de te instalares!


A primeira coisa que deves fazer é criar e registar a tua personagem. Tem atenção ao nome que lhe dás, para que possa corresponder à nacionalidade dele(a) ou pelo menos à nacionalidade dos pais. Não faz sentido haver um Simon Duston português, ou um João André americano.
Agora que já fizeste isso, deves escolher um avatar e registá-lo na secção de registos, para que a administração possa proceder à aprovação do teu avatar. Se for aprovado, este será adicionado à lista de registos. Caso contrário, receberás uma mensagem privada a informar-te disso e a explicar porque é que o avatar não foi aceite. Os motivos podem ser vários, como por exemplo:



  1. O avatar já foi utilizado por outra pessoa ou é de uma personagem que já existe.
  2. O avatar não corresponde à faixa etária da tua personagem.
  3. O avatar é um desenho, anime, ou outro.



Bom, como vês os motivos podem ser vários, por isso certifica-te que escolhes bem o avatar que vai representar a tua personagem e que tens o cuidado de escolher uma celebridade e não um cartoon, uma paisagem, a tua própria fotografia, etc. Importante salientar que deves escolher uma imagem cujas dimensões sejam 200 x 400 para inserires no teu perfil do fórum. Pequena nota: As nossas personagens têm uma conta no Facebook. Se quiseres criar a tua, envia uma mensagem privada a um dos administradores com o link do perfil do Facebook da tua personagem, para que os restantes membros te possam adicionar e possas começar a utilizá-lo como rede social da personagem.



A próxima coisa em que deves pensar (e que deve pesar na escolha do teu avatar) é a idade da tua personagem. Não precisas de ter um número concreto, mas precisas pelo menos de saber mais ou menos em que faixa etária ele(a) se insere. Depois disso, deves decidir se a tua personagem vai ser um Adulto ou Aluno.


Imaginemos então que decides ser um adulto. Nesse caso, terás que trabalhar ou não terás dinheiro para sobreviver. Obviamente que a tua personagem pode depender dos pais, de uma herança ou de um prémio monetário, mas isso não pode ser comum a todos, pelo que só em casos excepcionais será aceite. Assim sendo, deves começar por ir ao tópico dos empregos e escolher uma carreira, que pode ser mágica ou não mágica. Mesmo que sejas de puro sangue, podes ter uma carreira não relacionada com a magia, como ser dentista, por exemplo. Depois de decidires o que queres ser, deves escrever no post dos empregos o emprego que queres solicitar.

Caso decidas ser um aluno, a idade da tua personagem será muito importante, já que irá determinar o ano e turma que frequentarás. Caso queiras matricular a tua personagem na Escola Mágica de Vila Laguna (também conhecida por EMVL ou Academia de Magia), o que vai acontecer é que a relação entre a tua idade e o ano escolar será a seguinte:


11 anos - 1º ano
12 anos - 2º ano
13 anos - 3º ano
14 anos - 4º ano
15 anos - 5º ano
16 anos - 6º ano
17 anos - 7º ano


Aqui terás a oportunidade de fazer o Teste do Chapéu Seleccionador que, apesar de estar velho, ainda sabe mais ou menos o que faz! Podes encontrar esse teste na aba "Alunos", e o resultado do mesmo determinará a casa em que serás inserido. Automaticamente, serás inscrito no ano correspondente à tua idade e, a partir daí, só tens que te preocupar em ler o nosso Sistema de Avaliação para saberes como funciona, e depois podes começar a assistir às aulas. A Directora da EMVL é a Professora de Voo e Quidditch, Angelina Rose Stewart que, a par com o seu marido Paul Stewart (falecido), fundou a escola.


No entanto, não és obrigado a inscrever-te. A tua personagem pode frequentar a Escola de Beauxbatons ou Durmstrang, mas para isso terá que viver nos respectivos países das escolas e não em Vila Laguna. Se tiveres uma personagem de 18 anos ou mais e queres que seja ainda estudante, podes matriculá-lo(a) na Academia de Aurors, na Universidade Mágica ou na Universidade Muggle (sendo que esta última também serve para feiticeiros, apenas é focada em cursos e profissões não mágicas, como Psicologia ou Direito, por exemplo). Note-se que as crianças também se podem inscrever no Educandário Pequeno Príncipe!


Para já, o básico está explicado! Se ainda tiveres dúvidas, podes contactar qualquer um dos administradores! São eles: Angelina Stewart, Javier Bisbal, Penélope Forbes, Ryan Philippe e Joanna Willis. Qualquer um deles te irá ajudar!

Ir para o topo Ir para baixo
https://cidadevilalaguna.forumeiros.com
 
Chegou a hora de começar!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vila Laguna :: Primeira Paragem :: Regras & Manuais :: Guia de Iniciação-
Ir para: