Vila Laguna
Vila Laguna
Vila Laguna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
RECRUTAMENTO
Joanna Willis 15050102422639786

MINISTRO DA MAGIA

DIRECTORA
Parceiros


 

 Joanna Willis

Ir para baixo 
AutorMensagem
Joanna Willis
Maquilhadora
Maquilhadora
Joanna Willis


Mensagens : 30
Data de inscrição : 29/03/2015
Idade : 43
Localização : Vila Laguna

Joanna Willis Empty
MensagemAssunto: Joanna Willis   Joanna Willis Empty2015-04-02, 01:00

Joanna Willis

Joanna Willis Isis-valverde


DADOS PESSOAIS


Nome Completo: Joanna Rose Martinez Leand Willis
Idade: 35
Aniversário: 11 de Maio
Profissão: Já foi jornalista e editora do Profeta Diário. Actualmente é empresária. Tem um salão de beleza com as duas melhores amigas, no qual é maquilhadora, e além disso é dona de uma cadeia de sapatarias e de uma linha de cosmética e perfumaria.
Nacionalidade: Nasceu em Inglaterra, mas no segundo dia de vida já morava em Espanha e lá ficou até aos 16 anos.
Morada: Rua dos Mármores, nº 256, Vila Laguna
Sangue: Puro
Estado civil: Casada


DADOS MÁGICOS


Equipa: Ex-Ravenclaw
Varinha: Madeira de lima-prata, núcleo de tendão de Dragão, cabelo de veela, acabamento em ouro, 24 cm, flexível
Patronus: Macaco
Sem-Forma: Abutre
Áreas de Destaque: Foi uma excelente aluna de Feitiços e Defesa Contra as Artes das Trevas. Destaca-se na área dos Duelos.
Habilidades especiais: Imortalidade (enquanto usar o Medalhão de Bella) e Legilimência (devido a isto consegue fazer feitiços mudos).
Condições especiais: Imortal por tempo indeterminado.


DADOS IMPESSOAIS


Classe social: Alta.
Natureza: Boa.
Orientação sexual: Heterossexual
Algo distinto no teu corpo: Uma tatuagem na lombar esquerda e uma cicatriz no peito provocada por uma maldição mal feita que a atingiu.
Hobbies: Maquilhagem, escrita, leitura, música, pilates
Não suporta: Má educação
Etnia: Caucasiana
Comportamento sexual: Normal
Saúde: Alergia a aves (daí que as corujas da família fiquem guardadas no corujal e ela precise de as borrifar com um spray anti-alergias)
Q.I.: Normal
Maneiras: Enquanto jovem era respondona e muito activa, até algo rebelde. Com a idade acalmou. É muito ponderada e bem educada, e tenta ao máximo não fazer escândalos. É recatada, não sai à noite, e dedica a maior parte do seu tempo à família e ao papel de mãe.
Qualidades: Simpática, ponderada, educada, inteligente e divertida.
Defeitos: Pouca paciência.
Talento: O maior talento dela é a magia, mas para além disso também canta razoavelmente bem e tem jeito para escrever e maquilhar.
Vícios: Actualmente não tem.


RELAÇÕES


Pais: Bellatrix Lestrange
Irmãos: Ruy Leand, Sammuel Nathan Young
Companheiro(a): Guilherme Willis
Outros familiares: Tiago Willis (filho), Maria Willis (filha)


Melhores amigos: Júlia Bisbal, Olivia Lefevre, Amber Lecoq
Desavenças: Bella Jacson, Bernardo Riddle
Maior confidente: Júlia Bisbal
Principais relações amorosas: Bernardo Riddle (ex-marido), Guilherme Willis (marido), Ryan Philippe (ex-namorado)
Envolvimentos: Ninguém que exista no fórum


HISTÓRIA


Quando Bellatrix Lestrange engravidou, a gravidez foi levada em segredo até ao último minuto. Bellatrix escondeu-se entre os muggles numa província espanhola, ao cuidado da irmã, Narcisa, que cuidava dela todos os dias. Quando Joanna nasceu, foi entregue aos Leand, um casal recém-casado em Espanha, que todos julgavam ser muggles. Na verdade, Nathalie era, mas Ruy não. Bellatrix confiou-lhes a menina, que foi por eles criada até ser adulta, vigiando-a sempre ao longe, em todos os momentos da sua vida.

Aos 18 anos, Joanna recebeu inevitavelmente uma carta da Escola de Magia e Feitiçaria Portuguesa, após Bellatrix ter interceptado todas as anteriores por 6 anos, na tentativa vã de impedi-la de se ligar ao mundo da magia. Quando chegou à escola, foi-lhe dito que Joseph Firehawk (o Ministro da Magia da época) era o seu verdadeiro pai e Bellatrix Lestrange, a mulher-fantasma que a atormentava e lhe aparecia nos espelhos, era na verdade sua mãe. O Chapéu Seleccionador esteve inclusivamente indeciso entre enviá-la para os Ravenclaw ou para os Slytherin, devido às suas inúmeras semelhanças com a progenitora, mas acabou por achar que o seu lado "branco" prevaleceria e foi assim que Joanna entrou para a equipa azul. Lá, conheceu aquela que se tornaria a sua melhor amiga para o resto da vida, outra Ravenclaw chamada Sofia Redbird.

A amizade com Sofia estendeu-se também a Courtney Pendragon (Gryffindor), Julia Leferee (Hufflepuff) e Ashley Gilbert (Slytherin), e assim surgiram as Bitches, um grupo constituído pelas cinco amigas, de personalidades muito distintas, provando assim que a amizade entre alunos de todas as equipas é realmente possível. Courtney foi a primeira a sair do grupo, ficando este resumido a Joanna, Sofia, Ashley e Julia, e assim se manteve. As quatro eram as raparigas mais populares da escola e era frequente vê-las na linha da frente de todas as festas, eventos e prémios. A amizade entre elas mantém-se até hoje, embora Ashley tenha voltado para os Estados Unidos e isso a tenha afastado um pouco das restantes integrantes do grupo. No entanto, Julia, Joanna e Sofia continuam a monte nas suas tropelias e inclusivamente abriram um Salão de Beleza chamado "Flor de Lótus", do qual detêm total propriedade.

Foi também na EMPT que Joanna conheceu Bernardo Riddle, filho legítimo de Voldemort, quando este era ainda uma criança. Bernardo tinha em si a capacidade de crescer alguns anos quando chegasse aos 6 anos e assim foi. Quando fez 6 anos e 25 dias, Bernardo cresceu até aos 17 anos e não tardou muito até que Joanna, de 18, se apaixonasse por ele. Namoraram durante algum tempo, apesar das constantes infidelidades de Bernardo, até que Joanna conheceu Guilherme Willis, um jovem italiano recém-chegado a Vila Laguna. A relação com Bernardo era inexistente no momento, e este namorava com a prima de Guilherme, Lara Willis. Joanna e Guilherme aproximaram-se e, apesar das constantes turras e desavenças, o sentimento foi mais forte e começaram a namorar.
Quando Bernardo soube disso, percebeu que era com Joanna que queria ficar e decidiu lutar por ela. Fez os possíveis e impossíveis e no final acabou por conseguir que Joanna voltasse para ele, no dia 11 de Maio de 1999, quando esta completou 19 anos. Guilherme voltou assim para Itália e Joanna acabou por casar com Bernardo no mesmo ano, indo ambos morar para a mansão pertencente à noiva, que lhe fora oferecida por Joseph Firehawk. Joanna engravidou nesse ano, em Setembro, e em Junho de 2000 nasceu o que viria a ser o único filho do casal, Tiago Leand Riddle.
O divórcio aconteceu apenas um ano após o casamento, devido ao mesmo motivo dos problemas de namoro - as infidelidades de Bernardo. Algum tempo depois, Joanna e Guilherme reataram o namoro e, apesar das constantes intervenções de Bernardo (que chegou inclusivamente a raptar e violar a ex-mulher), conseguiram vingar na sua relação e casaram na praia, no ano de 2001. Em 2003, nasceu Maria Leand Willis, primeira filha do casal. Por esta altura, já Tiago tinha crescido magicamente por duas vezes e estava com a idade física de 17 anos. Renegara o progenitor., mudara o sobrenome para Willis e "adoptara" Guilherme como seu pai. Assim vivem até hoje, como uma bela e unida família.

Joanna terminou os estudos com distinção, mas não quis seguir qualquer carreira ligada ao mundo da magia, embora tenha trabalhado como jornalista durante os tempos de escola, no "Profeta Diário", então dirigido por Rita Skeeter. Quando finalizou os estudos, tirou várias formações na área de maquilhagem e começou a trabalhar nesse mesmo ramo, exercendo até hoje no salão que abriu com as amigas. Depois de Spike York, o seu pai biológico, ter falecido, deixou-lhe uma herança milionária, que ela usou para abrir uma cadeia de sapatarias, fundar uma marca de cosméticos e investir nos estudos dos filhos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Joanna Willis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Joanna Willis
» Tiago Willis
» Maria Leand Willis
» Guilherme Willis
» Tiago Willis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vila Laguna :: Primeira Paragem :: Ficha da Personagem-
Ir para: