Vila Laguna
Vila Laguna
Vila Laguna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
RECRUTAMENTO
Apontamentos de Tiago Willis 15050102422639786

MINISTRO DA MAGIA

DIRECTORA
Parceiros


 

 Apontamentos de Tiago Willis

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tiago Willis
Recruta
Recruta
Tiago Willis


Mensagens : 68
Data de inscrição : 26/04/2015
Idade : 30
Localização : Vila Laguna

Apontamentos de Tiago Willis Empty
MensagemAssunto: Apontamentos de Tiago Willis   Apontamentos de Tiago Willis Empty2015-06-28, 00:13


8 de Junho:
Depois do que se passou no sábado, decidi que era melhor ligar à Cristiana e falar com ela. Optei por convidá-la para almoçar e ela aceitou, pelo que a levei ao McDonald's. Pedi-lhe desculpa por ter estado a falar da Zoey enquanto estava com ela, dado que isso foi um bocado indelicado. Ela pareceu-me reagir bem. Eu é que já não reagi tão bem quando soube que ela tinha namorado com o Matt, porque essas coisas para mim são sagradas e eu não me meto com a namorada nem ex-namorada de ninguém. Se soubesse não me tinha metido com ela, mas já disse que pretendo contar ao meu primo. Pode parecer exagerado, mas dou valor a essas coisas porque não gostava que me fizessem igual.
De qualquer modo ficou tudo esclarecido entre nós. Ela não levou a mal o meu comportamento embriagado nem o facto de eu estar bêbado quando fui para a cama com ela. Suponho que não estava com grandes ideias em relação a mim, o que acaba por ser bom, porque me livra de responsabilidades nesse aspecto.


Tiago
att@ sa!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apontamentos de Tiago Willis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tiago Willis
» Tiago Willis
» Tiago Willis
» Cronologia de Tiago Willis
» Facebook do Tiago Willis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vila Laguna :: Área Pessoal :: Diários-
Ir para: